28 de março de 2014

TODOS NA ASSEMBLEIA DE QUARTA-FEIRA NO SENGE

Todos os representados da CEEE estão convocados para a Assembleia Geral na próxima quarta-feira (dia 02) no SENGE. É fundamental a presença e a participação de todos para revertermos o cenário de descaso e desrespeito com nossa categoria que vem caracterizando a postura e as manifestações da Companhia às propostas do Sindicato nas negociações do Acordo Coletivo 2014/2015.

Isso ficou mais uma vez evidenciado na proposta encaminhada pela CEEE que simplesmente ignorou todos os itens da nossa pauta de reivindicações. Após dialogarmos com alguns dos outros sindicatos, ficou acordado que cada entidade iria se manifestar ainda na quinta-feira (27) exigindo da Companhia a imediata apresentação de uma proposta séria. Caso esta nova proposta não chegue em tempo de ser analisada pela  Assembleia desta quarta-feira o descaso ficará mais uma vez caracterizado.

Nesta Assembleia teremos não apenas a oportunidade de demonstrarmos nossa indignação. Teremos a chance de, mobilizados, traçarmos estratégias de ação, que incluem atitudes enérgicas e proporcionais à importância dos engenheiros nos destinos da CEEE.

Mobilize seus colegas, faça contato com o delegado sindical mais próximo e compareça. Vamos mostrar a nossa força.

Diretoria SENGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário