18 de dezembro de 2013

PPR será assinado amanhã - dia 19/12/2013

Ontem foi apresentado a versão final do texto do Programa de Participação nos Resultados pelo Grupo CEEE. 
Ocorreram quatro reuniões e desde o início de novembro estávamos aguardando a avaliação da proposta final da comissão pela diretoria.

Houve algumas alterações no texto final mas que não alteram o objetivo do programa. 

Segue o link com a proposta final da diretoria: PROPOSTA PPR 2013

Ainda estamos aguardando o esclarecimento de algumas dúvidas em relação a alteração na fórmula da Disponibilidade da Geração Hídrica, mas nos demais pontos há concordância. Houve a inserção de cláusulas para que o PPR seja retirado apenas em folga. Este é um ponto de tensão mas está de acordo com o proposta do acordo coletivo, de que o PPR fosse apenas em folga. Como este programa tem objetivo de atender as demandas dos ativo e acreditamos que não haverá problemas. 

Assim que obtivermos o resultado dos indicadores iremos publicar.

Diretoria do SENGE

2 comentários:

  1. É inacreditável que essa proposta será aceita. Quem quer folgas? Estou nessa empresa para trabalhar e para descanso, existem as férias e finais de semana. Se não for pra receber em dinheiro, prefiro que as metas não sejam atingidas. E desde quando eu recebo R$ 212,50 por dia?

    ResponderExcluir
  2. Senhor Anônimo, agradecemos o comentário enviado. Em relação a pecúnia, ficou decido ainda no acordo coletivo de trabalho que não haveria pagamento mas somente folga. O que estava sendo discutido era somente os indicadores e a forma de gozo dos dias.

    ResponderExcluir