9 de julho de 2013

Imprensa sindical convoca cobertura compartilhada do dia 11

Dia de protestos e paralisações pela pauta dos trabalhadores terá divulgação em rede pelos sites sindicais, agências, rádios, blogs e redes sociais, que usarão a hashtag: #Trabalhadoresnasruas.
A grande imprensa pode não divulgar honestamente a mobilização programada para o próximo dia 11 de julho, quando são previstas greves e paralisações em diferentes horários pelo país, mas essa diversidade de protestos deve circular por outras vias, de sindicato a sindicato, e pelos caminhos da internet. É o que promete a imprensa sindical ao se programar para acionar os seus canais de comunicação e promover uma ação de comunicação compartilhada com blogs, listas e redes sociais em torno do dia de protestos dos trabalhadores.
Conheça as reivindicações: Clique aqui para ler boletim unificado com as reivindicações do dia 11


Nota: Da mesma forma que nos demais movimentos de expressão da cidadania, este tem o apoio dos Engenheiros, principalmente com a defesa de melhorias na educação, saúde, segurança, fim do fator previdenciário, correção da tabela de imposto de renda, além de outras bandeiras tão necessárias, como investimentos em infraestrutura, transporte, gestão pública transparente e eficiente. A sociedade como um todo clama por avanços que tragam melhorias tanto profissionais quanto na qualidade de vida. Estas bandeiras são defendidas e sempre terão o apoio desta categoria. 

Diretoria do SENGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário