19 de setembro de 2013

Seguem as negociações do PPR

Nesta quarta-feira (18/9), o SENGE e as demais entidades sindicais apresentaram nova contraproposta  à diretoria do Grupo CEEE.

Dos pontos apresentados na reunião anterior (11/9), houve negativa da empresa com relação às seguintes questões:

- Para os Indicadores da Receita Operacional da CEEE-D e da CEEE-GT, que terão o alcance comprometido devido aos altos valores gastos para compra de energia, foi solicitada a divisão de responsabilidade com a empresa em 50% para cada parte integrante do Acordo Coletivo 2012-2014. Para isso, sugeriu-se multiplicar por 2 o peso destes indicadores calculados até junho de 2013, o que amenizaria o prejuízo do seu não atendimento.

- Possibilidade de tirar os dias de folga no critério do Acordo já assinado, diferente do que foi proposto na segunda reunião de que fosse dividido em 2 períodos de 10 dias consecutivos, onde serão perdidos 2 dias referentes ao final de semana em cada período (perda de 20% dos dias do Acordo anterior).

A próxima reunião deverá ocorrer após o dia 2/10, data marcada para a primeira Audiência de Conciliação e Julgamento no TRT da 4ª Região, em Porto Alegre, referente ao Dissídio entre SENERGISUL e Grupo CEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário