31 de julho de 2013

REUNIÃO DOS ENGENHEIROS DO GRUPO CEEE

Após trabalho conjunto dos sindicatos, o Grupo CEEE encaminhou nova proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014, tendo retirado do acordo a alteração do PCS que havia gerado enorme polêmica.

Desta forma iremos realizar a reunião para deliberar sobre a assinatura ou não do Acordo Coletivo 2013/2014 e demais providências. 

Para os colegas de Porto Alegre e região Metropolitana, a reunião ocorrerá na AECEEE (CAENMF - prédio E2C), no dia 05/08/2013 (segunda-feira) às 11:30 em primeira convocação e às 12:00 horas em segunda e última convocação. Para os colegas do interior, já estamos contatando os delegados e representantes sindicais para organizar as reuniões locais e divulgaremos as datas e horários na sequência.

As propostas apresentadas para as empresas são: Acordo Coletivo 2013/2014 CEEE-GT e Acordo Coletivo 2013/2014 CEEE-D

No BLOG (Canal Aberto CEEE) você pode encontrar todo o histórico das reuniões e propostas realizadas pela empresa. Na parte da esquerda foi implementado os marcadores que já separam todos as postagens referentes a cada assunto. Aproveite e cadastre na ferramenta (RECEBA NOSSAS POSTAGENS POR E-MAIL) e fique atualizado das últimas postagens e ações do sindicato exclusivo para o Grupo CEEE.


Compareçam na reunião, sua presença é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário