26 de novembro de 2014

Nova Gestão - vamos aguardar e ficar atentos ao nosso futuro

25 novembro 2014 - 19:52
Clique para imprimir

Equipe de Sartori pede esclarecimentos sobre CCs e situação da CEEE

Próximo governo quer explicações sobre os motivos da tentativa de adiamento do reajuste de tarifa, já concedido pela Aneel

Após a segunda reunião entre representantes da atual e da futura gestão estadual, a equipe de transição de José Ivo Sartori (PMDB) enviou, hoje à tarde, questionamentos sobre a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Na reunião de ontem, já haviam sido solicitadas informações sobre o número e a distribuição dos cargos em comissão (CCs). Além disso, ficou acertado que uma bateria de perguntas sobre as secretarias, empresas públicas e autarquias vai ser enviada nos próximos dias.
Sobre a CEEE, a próxima gestão pediu informações sobre o fluxo de caixa previsto e o realizado em 2014, além do projetado para o primeiro trimestre de 2015 com detalhes para o custeio, investimentos e despesas com pessoal ativo e inativo. A equipe ainda questionou os motivos da tentativa de adiamento do reajuste de tarifa, já concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Ainda foram questionados valores relacionados à dívida de R$ 3 bilhões da União com a CEEE. Os técnicos da equipe de Sartori pedem dados sobre os montantes recebidos e forma de aplicação. O Projeto Verão 2014/2015 e as providências relativas à renovação da concessão da CEEE Distribuidora, que vence em 2015, também foram alvos de questionamento.
Fonte:Samantha Klein/Rádio Guaíba

http://www.radioguaiba.com.br/noticia/equipe-de-sartori-pede-esclarecimentos-sobre-ccs-e-situacao-da-ceee/

Nenhum comentário:

Postar um comentário