4 de outubro de 2013

Nova Diretoria do Grupo CEEE

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO N° 492  CEEE-GT – 04/10/2013 – 11h15min 
SUMÁRIO DAS DECISÕES

1. Destituição, Eleição e Posse de Diretores: Os Conselheiros destituíram os  Diretores Sergio Souza Dias, Gerson Carrion de Oliveira e Rubem Cima e acataram as indicações do acionista majoritário, declarando eleitos os Diretores Gerson Carrion de Oliveira (Diretor-Presidente), Emilia Maria do Carmo Magalhães Mazoni (Diretora Financeira e de Relações com Investidores), e Guilherme Toledo Barbosa.

Fonte: http://www.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=395707&funcao=visualizar&site=B

Participe, deixe seu comentário a respeito desta nova composição de diretores.

4 comentários:

  1. Se já estava difícil com o Carrion na financeira imagina agora como presidente.

    ResponderExcluir
  2. não sei porque esses dinossauros que ajudaram a quebrar a ceee ainda estão por ai mandando e desmandando em tudo. o certo seria mandar para casa todo o funcionário aposentado que ganha da ceee e do inss principalmente esses diretores que estão a muito tempo no poder eles só ajudaram a afundar a ceee vão fazer oquê AGORA?

    ResponderExcluir
  3. esse RUBEM CIMA foi o maior tranca rua da historia da ceee caiu de paraquedas e só fez porcaria por não entender nada de energia elétrica se bobia não sabe nem trocar uma lâmpada.

    ResponderExcluir