13 de agosto de 2013

PARTICIPE DA DISCUSSÃO DO PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS

Nas primeiras reuniões de negociação do Acordo Coletivo, o Grupo CEEE cogitou extinguir o Programa de Participação nos Resultados (PPR). A ideia não seguiu adiante graças ao entendimento sobre a importância deste benefício, bem como da possibilidade de convertê-lo em folgas e ações caso a empresa não pudesse desembolsar em valores.

Nesse sentido, a cláusula foi acordada da seguinte forma:


18. PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
Será constituída uma Comissão Paritária Única entre representantes da empresa, dos empregados e dos sindicatos acordantes.
A referida Comissão apontará sugestões quanto aos indicadores e metas, bem como quanto aos termos de aplicação do Programa de Participação nos Resultados, que serão definidos por ato da Diretoria do Grupo CEEE.
Cumpridas as metas estabelecidas no Programa, os resultados poderão ser usufruídos, exclusivamente, em folga ou em ações da CEEE-GT.
O Programa abrange todos os empregados ativos, Diretores, Adidos que estejam exercendo suas atividades junto ao Grupo CEEE, e aos empregados cedidos pela Empresa a Sindicatos e à Fundação ELETROCEEE.


De acordo com a diretoria administrativa, a Comissão Paritária para tratar do PPR será convocada assim que forem assinados os acordos com os principais sindicatos, o que em breve deverá acontecer.

Desta forma, já antecipamos as discussões sobre o Plano com os representantes sindicais e queremos também ouvir as contribuições dos colegas para os novos indicadores e metas do PPR a fim de apresentarmos uma proposta à Comissão Paritária.  As sugestões podem ser enviadas para o e-mail canalabertoceee@gmail.com ou na caixa de comentários  (link) do blog Canal Aberto CEEE.

Contribua. Participe.


Diretoria do SENGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário