29 de agosto de 2012

Resultado da reunião

Prezados colegas

Informamos que, na reunião realizada hoje ao meio-dia, deliberou-se pela aprovação da proposta do Grupo CEEE para o PPR 2012-2014. Também foi deliberado que iremos aguardar e assinar somente quando não houver mais perpectiva de aumento do valor a ser pago.

DIRETORIA DO SENGE

27 de agosto de 2012

Marcado a reunião para deliberação sobre o PPR



Prezados colegas

Convocamos todos os engenheiros do Grupo CEEE a comparecer, na próxima quarta-feira, dia 29/08/12, primeira chamada às 11:30 e a segunda e última chamada às 12:00, na reunião para deliberarmos sobre a proposta encaminhada pelo Grupo CEEE para o PPR 2012-2014. A reunião será realizada na Sala de Reuniões da AECEEE (Prédio E2C).

DIRETORIA DO SENGE

25 de agosto de 2012

O GRUPO CEEE divulga os resultados parciais do PPR 2012

Segundo a matéria vinculada no MNC:


"O Acordo do PPR 2012/2014 foi enviado aos sindicatos no mês de junho 2012 e até a presente data somente o Sindicato dos Advogados assinou o documento. Os resultados do primeiro semestre de 2012 constam no quadro abaixo e atingem 97,89% das metas estabelecidas. O valor definido pela Diretoria Colegiada para o PPR é de R$ 4.250,00, a ser creditado em duas parcelas de 50% do valor, nos meses de outubro/2012 e abril/2013, podendo ser transformado em folga ou em ações por opção do empregado. A Divisão de Recursos Humanos (DRH), em conjunto com a Coordenadoria da Tecnologia da Informação (CTI), está ajustando o sistema que permitirá aos empregados optarem pela forma de recebimento do PPR."


17 de agosto de 2012

Atualizações sobre o Acordo e sobre o PPR


Prezados colegas

Em reunião realizada com o Diretor Halikan, no dia 10 de agosto de 2012, foi apresentado pelo Grupo CEEE o resultado do levantamento de quais as funções gratificadas que são hoje ocupadas por engenheiros. Em número, são mais funções do que as que fazem parte da lista entregue pelo SENGE, mas 29 das que fazem parte da lista não são ocupadas por engenheiros. Reafirmamos a importância e a exigência legal de que essas vagas sejam ocupadas por profissionais legalmente habilitados. O Diretor Halikan assumiu o compromisso de estabelecer grupo de trabalho para analisar as atividades previstas na legislação específica dos engenheiros (Lei 5.194/66) para a ocupação de Funções Gratificadas.

No que diz respeito ao funcionamento da conversão do PPR em folgas, o Diretor Halikan afirmou que, caso o empregado opte por receber o pagamento em dias de folga, poderá gozá-los da mesma forma que eram usufruídos o prêmio assiduidade e as TR’s.

Na reunião, também foi entregue pelo SENGE a solicitação para cadastrar junto ao Grupo CEEE o plano de saúde UNIMED-SENGE/RS, possibilitando que os empregados que são usuários desse plano também possam fazer jus ao reembolso que já é pago aos demais colegas.
Aguardem, pois em breve iremos marcar reunião para avaliação da proposta do Grupo CEEE para o PPR.

DIRETORIA DO SENGE

4 de agosto de 2012

Revista Engenheiro - Edição de Agosto

Prezados Senhores,

Segue abaixo link para acesso à edição nº 123 do Informativo O Engenheiro, publicação da Federação Nacional dos Engenheiros - FNE, relativa ao mês de Agosto de 2012.


Link para revista: Engenheiro - Edição de Agosto