10 de novembro de 2011

Conheça os indicadores que deverão compor a proposta do PPR 2012-2014

Os representantes da Diretoria Colegiada não apresentaram nenhum indicador novo para compor a proposta, ficando mantidos os mesmos do PPR 2011, conforme segue:

4.1 ROP-D – Razão Operacional CEEE-D
ROP é o indicador que representa a relação entre a Despesa Operacional Ajustada e a Receita Operacional Líquida, em determinado período. Demonstra o comprometimento da Receita Operacional Líquida com a Despesa Operacional Ajustada.
4.2 ROP-GT – Razão Operacional CEEE-GT
ROP é o indicador que representa a relação entre a Despesa Operacional Ajustada e a Receita Operacional Líquida, em determinado período. Demonstra o comprometimento da Receita Operacional Líquida com a Despesa Operacional Ajustada.
4.3 DGH – Disponibilidade da Geração Hídrica
DGH é o indicador que representa o percentual de tempo que as unidades geradoras, do sistema de Geração da CEEE-GT, estão sincronizadas ou na reserva para atender o Sistema Elétrico de potência.
4.4 EIT - Energia Interrompida na Transmissão
EIT é o indicador que demonstra o percentual de energia que não foi fornecida aos consumidores do RS em função de alguma indisponibilidade no Sistema de Transmissão da CEEE-GT, medido através do Índice de Energia Interrompida na Transmissão.
4.5 EIST - Energia Interrompida na Subtransmissão
EIST é o indicador que demonstra o percentual de energia que não foi fornecida aos consumidores do RS em função de alguma indisponibilidade no Sistema de subtransmissão da CEEE-D, medido através do Índice de Energia Interrompida na subtransmissão.
4.6 DEC – Duração Equivalente de Interrupção por Consumidor
DEC é o indicador que demonstra o intervalo de tempo que, em média, cada cliente da CEEE-D ficou privado do fornecimento de energia elétrica, no período de vigência do Acordo, medido em hora/consumidor/ano. São incluídas as interrupções programadas e acidentais, instantâneas e sustentadas, devidas aos Sistemas de Geração, Transmissão e Distribuição, exceto as previstas na regulação.
4.7 FEC – Frequência Equivalente de interrupção por unidade consumidora
FEC é o indicador que demonstra o número de interrupções ocorridas, em média, em cada unidade consumidora do conjunto considerado, no período de vigência do Acordo, medido em interrupções/consumidor/ano. São incluídas as interrupções programadas e acidentais, instantâneas e sustentadas, devidas aos Sistemas de Geração, Transmissão e Distribuição, exceto as previstas na regulação.
4.8 IS – Indicador de Segurança
IS é o indicador que mede o número de acidentes no trabalho e a sua gravidade. São incluídos os acidentes graves ou fatais ocorridos com os empregados do Grupo CEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário